WING CHUN NEWS

João Igo presta exame de Wing Chun

João Igo é examinado.

Aconteceu em 26/1/2017, nas dependências da Escola Tradicional de Arte Marcial Chinesa, em Xique-Xique (BA), exame do aluno João Igo Brito de Carvalho (de óculos, camiseta amarela), da cidade de Central (BA). João Igo, que treina desde o final de 2015 foi avaliado nos quesitos Teórico e Prático do Wing Chun Kung Fu.

Na análise teórica, João Igo obteve a nota de 10 pontos. Já na análise prática, alcançou 8,9 pontos, o que lhe permitiu aprovação de acordo com a avaliação da Escola; João Igo concluiu o estágio Introdutório (camiseta branca), e está pronto para ingressar às práticas pertinentes ao estágio Básico.

O aluno está de parabéns. Não somente pelo o fato de ter concluído o primeiro estágio, mas pela força de vontade e firmeza na decisão. João Igo, que reside na cidade de Central, percorre semanalmente, quase 600 km com o único intuito de praticar Wing Chun.

Leandro Amaral presta exame de Wing Chun

Leandro Amaral presta exame.

Aconteceu em 08/07/2015, nas dependências da Escola Tradicional de Arte Marcial Chinesa, em Xique-Xique, exame do aluno Leandro Amaral Lopes.

Leandro Amaral prestou exames teórico e prático, obtendo resultados satisfatórios segundo a avaliação do professor Erasmo Deterra, estando assim, apto a ingressar no Estágio Intermediário – camiseta na cor vermelha.

Amaral obteve a nota máxima de 10 pontos na avaliação teórica. Já na avaliação prática o aluno foi classificado com a nota de 8,85 pontos.

A nota mínima – oficializada pela escola – é de 08 pontos, sendo a nota máxima 10 pontos. Após os resultados e poses para fotos, a comemoração aconteceu no Camarão Chinês, no centro da cidade.

Fotos: Cincinato Imagens

Leandro Amaral é aprovado em exame

Leandro Amaral é aprovado em exame.

Foi realizado em 02/10/2013 exame do aluno Leandro Amaral Lopes. Leandro Amaral prestou exames nas áreas prática e teórica do estilo Wing Chun Kung Fu.

Aprovado com notas satisfatórias, Leandro está apto a galgar novos patamares na aprendizagem do estilo Wing Chun. No exame teórico o aluno obteve a nota máxima de 100 pontos; no teste técnico, Leandro Amaral obteve 95,8 de 100 pontos.

A nota mínima – padronizada em 02/10/13 pela escola – é de 70 pontos, sendo a nota máxima 100 pontos.

Após os resultados apresentados, todos os alunos comemoraram os êxitos de Leandro Amaral, na pizzaria Sol de Verão, no centro da cidade.